5 de mar. de 2009

-21-56 hr
Me volto da escola, sai cedo nao sei o motivo...
Me perde a razão não dar satisfações aos alunos, o porque isso...
-22:15 hr
Escorado no portao de casa, avisto duas amigas minhas, elas me vêem e dão um berro, saio correndo em direção a elas.
Juntamente no portao conversamos sobre coisas que aconteceram na escola,
exemplo seria descobrir qual o nome de dois meninos que se gostam na escola, que tambem ja avistei de longe eles dois se acariciando.
Minha amiga 'Jully' tambem os avistou hoje, mas como nao desci para o intervalo entao nao tem nem como eu dar opnião própria...
-22:35 hr
'Carol' e 'Jully', se despedem de mim, dano aquele ar de fraqueza ao corpo, mas as alegro dizendo que amanhã será melhor que hoje...
Entro e observo o tal 'Ursinho' novamente, mas agora ele deitado em minha cama.
Vou-me até a 'MÃE' e a pergunto quem o deixará lá, e me responderá que quando ela chegastes, o urso ja estava sobre a cama.
-23:52 hr
Começo a sentir fome...
Depois de jantar, sento no sofa e sinto que alguem me observa, começa a vim em mente o tal urso, mas agora nem sinal de algo estranho...

... Espero que esse 'FATO' só envolva nesse meu dia, pois quem sabe...
- Ursinhos tambem andam -

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog