24 de ago. de 2008

Seria um sonho ou mera parte do acontecer ?

Tavah eo + 3 amigos meos ( DoLL, Giva e Hyago), e 5 migas minhas ( Tainã, Carol, Jully, Belly e Day), indo para o Shoppin'g, quando derrepente minha migah *Carol* avistou uma casa linda muito perfa... e meo migoh *DoLL* a discreveo... a frente dakela k'sa... Kuandu eo *FÿH*... tive um typow de Deja-vu... e quando voltei ao normal ..jah estavamos dentro dessa k'sa...

Ela era enorme tinha 12 quartos...8 corredores... 3 sótons... um jardin enorme... uma especie de caminho atraves de um poço...
nos cuartos haviam camas enormes... curtinas muito grandis... janelas com arames farpados e barras de ferro as trancanuh...
Voltanu a histolia...tinha banhelos...enormes glandes...mesmo...
alguns tinham muitas banhelas... e apenas um vaso pekenino... com flores mortas...
despedaçadas...

Havia varias corredores... alguns te levavam... para salas q nein pareciam q tinham na medida da casa... salas estranhas muito msm... algumas com aparencia de velhas outras com modelos de novas... sempre ouviamos passos nos corredores... *Jully* sempre alerta olhanu pra traz ...

A cozinha enorme... 8 geladelas... 3 xeias de cumidas otras.. vazias... ( estranhu issow )
Dava até medo quando passamos pela sala de livros... escutamos vozes de pexoas conversanu...
e gritos de Felicidades, Agonia, Tristeza, Solidao,...

Mas de um modo tao singelo fomos... sempre cada veix mas qrenu saber kem havia nessa sala...
pois estava tao divertido... akela sensaçao... de perigoo e as emoçoes a flor da pele...

Cuandu derrepente *Tainã e Giva* desaparecem... entro em desespero...
*Day e Belly* temtam mi acalma...mas nada tirava akilo da minha cabeça...

Cuando escutoo uma voz bem fina cada veix mais fina pedindo socorro quando vejo...era * Day * sendo puxada por 2 sombras q nem dava para ver... direitooo

Eo i *Belly* saimos correnuh ... dei um puxao em *DoLL*
e grito para * Carol, Jully e Hyago* correrem...

Corremos até xegar...em corredor fexado...as luzes se apagaram... e nada a declarar onde foi parar: *Tainã, Giva e Day*... o momento tao infurtuno ali e eo só ... com minha mente acumulada de desejos... me amaldiçoanu por perder meus amigos... quando derrepente vejo uma luz... uma luz clara mais clara... seguindo em minha direçao ... essa luz havia um formato singelo... de uma mulher linda de cabelos compridos... ( nao amostrava nada nela... ).

Cuando essa lux me tocou ... eo me acordeii em um lugar conhecido a minha escola...
fui correnduh ver onde estavam meos anigos... a professora me respondera...

*FÿH* nao existi nenhuma pessoas cum esses nomes... aki ...

( gente isso pode ser u, sonho ou realidade ??? pense bem... afinal acontexeo cu eo .... )

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog