25 de ago. de 2008

Ola...sou eu FÿH dinovo cum um verso q fiz em homenagem a Banda q + amo
* EVANESCENCE *

"Canção sobre Lítio..."

Estou cansado de estar aki reprimido pelos sonhos q devia ter...

Seria o peso do mundo como se ninguem ouvisse meus gritos...

O sinal do pátio da escola toca de novo nuvens chuvosas vêm para brincar de novo...

Como voce pode ver meos olhos como portas abertas ?

Perfeita por natureza icones da auto indulgência...

Você nunca me chama quando está sóbrio você só me quer porque está tudo acabado...

Sob o seu feitiço novamente eu não posso dizer não para você...

Me observando, me querendo eu posso sentir você me colocando para baixo...
Lá fora por sua conta frio e sozinho de novo pode isto ser o que você realmente queria, meu bem ?

No meu campo de flores de papel e doces nuvens de canções de ninar...
Eu deito dentro de mim por horas e assisto meu céu roxo voar sobre mim...

Não quero me trancar por dentro não quero esquecer de como é sentir falta...
eu quero permanecer apaixonado pela minha tristeza...
Oh, meu Deus, eu quero deixá-la ir...

Por favor, por favor me perdoe...
Mas não estarei em casa de novo...
Talvez um dia você olhe para cima...
E meio inconsciente você vai dizer a ninguém

"Não está faltando alguma coisa?"

By: FÿH ChokoCat...

Um comentário:

Gabriela Borges disse...

Bom apeasar de num gosta dessa banda e preferir o Justin que na verdade na minha opinião é muito gostoso quer dizer melhor hehehehe ......mais vim aki pah dizer que te Adoru priminho S2 bjuss

Gabiiiii and Justin and César and gabriel and Marcos Pasquim heheh etc

Pesquisar este blog